Entretenimento / Música

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tem DJ paraense no line do Lollapalooza

Quarta-Feira, 27/09/2017, 16:35:16 - Atualizado em 27/09/2017, 21:47:13 Ver comentário(s) A- A+

Tem DJ paraense no line do Lollapalooza (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (27), a escalação das atrações para a edição de 2018. Serão mais de 70 bandas durante os três dias de festival, que rola entre 23 e 25 de março.

Estão lá nomes como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, Lana Del Rey, LCD Soundsystem e Metronomy. E tem também um DJ paraense: JØRD.

O garoto saiu de Belém com a vontade de tocar e hoje está escalado com alguns dos melhores artistas do mundo.

 

“No momento, estou sentindo um mix de emoções: alegria, superação, êxtase, ansiedade, etc. Tudo isso porque assisti esse festival por uns 3 anos através da TV e sempre sonhei em tocar, mas ainda parecia distante pra mim”, declarou.

A paixão pela música eletrônica começou na adolescência. “Quando eu tinha por volta de 12 anos, sempre escutava os CDs do “Summer Eletrohits”, os quais me influenciaram bastante a querer conhecer mais desse gênero. Após isso, comecei a descobrir a discotecagem e me apaixonei”.

 

A saída de Belém foi para investir na carreira de DJ. “Essa decisão surgiu por uma necessidade de logística e inserção no mercado de forma nacional”.

E deu certo. Em uma curta carreira ele conseguiu tracks elogiadas e tocadas por nomes como o Vintage Culture, de quem era fã, mas depois se viu trabalhando em parceria. “Eu comecei a produzir por curiosidade, vendo vídeos do Youtube e “fuçando” os softwares de produção. Após um ano e meio assim, tive a oportunidade de fazer o curso online da Make Music Now, do Felippe Senne, o qual foi um grande divisor de águas pra mim”.

(Antônio Santos/DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários