plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Andreia Caffé chega à Belém para comemorar 35 anos de carreira de Tony Melodia

35 anos de carreira pede uma comemoração a altura, certo? Assim será para Tony Melodia. O cantor que é marca registrada do samba paraense fará uma festa para marcar sua carreira, o local escolhido foi o Boteco das Negrices, que também já é referência do r

35 anos de carreira pede uma comemoração a altura, certo? Assim será para Tony Melodia. O cantor que é marca registrada do samba paraense fará uma festa para marcar sua carreira, o local escolhido foi o Boteco das Negrices, que também já é referência do ritmo na produção de festas.

“O Boteco veio justamente para suprir a nossa necessidade de eventos em Belém, tudo o que gostaríamos de encontrar em um lugar, quanto clientes. Somos mulheres realizando grandes eventos e valorizando os nosso artistas, porque a nossa terra é um grande celeiro musical do samba”, contou Ellen Silva, do Boteco das Negrices

A festa será do Tony, mas as mulheres serão as grandes atrações deste domingo (17), a escolhida para abrilhantar a festa é Andreia Caffe. A sambista de Nova Iguaçu (RJ) deixou o futebol para marcar o mundo do samba com a sua voz inesquecível. Pela terceira vez em Belém, mas dessa vez para fazer seu primeiro show na capital paraense, a carioca promete muito partido alto.

“A Andreia é tida como a Jovelina Pérola Negra da nova geração, é difícil encontrar uma mulher que faça partido alto como elas. Ela resume o que são as negrices: sambista e imponderada, além de ser marcante”, explicou Ellen ao falar sobre a escolha de convidar a cantora para fazer parte dessa grande festa.

A sambista desembarca em Belém neste domingo (17), para fazer parte da festa de 35 anos de Tony Melodia e já mandou avisar: vem trazer alegria!

“Será um prazer estar no Boteco das Negrices, principalmente porque o comando do local é das mulheres. Eu levanto sempre a bandeira feminina, então será um grande momento”, contou. “Vou conhecer o Tony, que ainda não conheço, e mesmo que seja um show simples terá muita alegria. Meu foco é esse levar alegria e cantar muito partido alto, com musicas de Dona Ivone, Beth Carvalho, Leci Brandão... Aquele samba de raiz”, acrescentou.

O aniversário do Tony ainda terá grandes participações, como Alcyr Guimarães, Bilão da Canção, Cristina Matos, Fernando Jacaré, Gigi Furtado, Mariza Black e Rafaela Travassos. A promessa é de samba de qualidade.

“O Tony é aquele sambista de fato e tem história, vive a realidade de fazer samba em Belém, que não é fácil. Ele estar nesse ambiente há todo esse tempo, mantendo uma boa carreira e com shows lotados em todos os finais de semana, tem seguidores por onde passa. Merece que esses 35 anos sejam comemorados da maneira mais bacana possível”, finalizou Ellen

35 ANOS DE CARREIRA DE TONY MELODIA

Data: Hoje, 17

Hora: 14h

Local: Chevallier Eventos - R. Vinte e Oito de Setembro, 1160 – Reduto

Informações: 98170-5335

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias