plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Depeche Mode, Knuckle Puck, Fall Out Boy, Broken Social Scene e Julien Baker

Depeche Mode No começo desse ano, o Depeche Mode lançou o Spirit, seu primeiro álbum em quatro anos. Desde então, a banda embarcou em uma extensa turnê mundial — que inclusive, já tem datas marcadas até no Brasil para Março do ano que vem. Agora, o grupo

Depeche Mode

No começo desse ano, o Depeche Mode lançou o Spirit, seu primeiro álbum em quatro anos. Desde então, a banda embarcou em uma extensa turnê mundial — que inclusive, já tem datas marcadas até no Brasil para Março do ano que vem.

Agora, o grupo acaba de lançar um clipe para “Cover Me”, um dos destaques do disco.

Knuckle Puck

Knuckle Puck é uma banda norte-americana de pop punk que está para lançar seu segundo álbum de estúdio, intitulado Shapeshifter, no dia 13 de Outubro.

E para promover seu novo disco, o grupo liberou um vídeo para a faixa “Double Helix”, single do trabalho.

Fall Out Boy

Fall Out Boy

Recentemente, o Fall Out Boy anunciou que iria adiar o lançamento de seu novo álbum, Mania, para 2018 — alegando precisar de mais tempo para deixar o disco o melhor possível para os fãs.

E enquanto eles voltam para o estúdio para fazer os famigerados ajustes, um novo single intitulado “The Last of the Real Ones” acaba de ser compartilhado. A canção veio acompanhada de um clipe, que você pode conferir logo abaixo.

Broken Social Scene

Em Julho, o Broken Social Scene voltou com seu primeiro álbum de estúdio em sete anos, o Hug Of Thunder. E enquanto faz shows pelo mundo, a banda gravou um clipe para “Skyline”, uma das canções do disco.

Julien Baker

Julien Baker

A talentosíssima Julien Baker anunciou recentemente o lançamento de Turn Out the Lights, seu segundo álbum de estúdio. O trabalho sairá oficialmente no dia 27 de Outubro pela gravadora Matador.

Mês passado, ela compartilhou o primeiro single de seu excelente trabalho — a emocionante “Appointments”. Agora, a canção recebeu um clipe que promete te deixar ainda mais triste.

Assista ao resultado logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias