plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Antes do Rock in Rio, Scalene faz show de graça em Brasília

Dois dias antes de se apresentar no Rock in Rio, em 21 de setembro, a banda Scalene recebe os fãs em show gratuito em Brasília. Com sessão de autógrafos (limitada às 150 primeiras pessoas que comprarem o CD), os roqueiros se apresentam em 19 de setembro

Dois dias antes de se apresentar no Rock in Rio, em 21 de setembro, a banda Scalene recebe os fãs em show gratuito em Brasília. Com sessão de autógrafos (limitada às 150 primeiras pessoas que comprarem o CD), os roqueiros se apresentam em 19 de setembro (terça), às 18h30, com repertório do recém-lançado disco “Magnetite”.

No Rock in Rio 2017, o quarteto formado pelos irmãos Gustavo (vocal e guitarra) e Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e vocal) abre o Palco Mundo em 21/9, às 19h, antes de Fall Out Boy, Def Leppard e Aerosmith.

Segunda colocada no reality musical “SuperStar”, da Globo, a banda venceu em 2016 o Grammy Latino de melhor álbum de rock em português, pelo trabalho registrado no CD “Éter” (2015).

Com composições assinadas por Gustavo Bertoni, o álbum foi gravado em São Paulo e lançado pelo selo Slap, braço indie da Som Livre que embala trabalhos de Ana Cañas, Céu, Marcelo Jeneci, Mombojó e Rodrigo Amarante, entre outros artistas.

Scalene – Pocket show
Terça (19 de setembro), às 18h30, no shopping Pier 21. Entrada gratuita a partir das 15h, com distribuição de senhas e venda de CDs. Os interessados em autógrafos devem comprar um exemplar do CD “Magnetite” (lotação limitada a 150 pessoas para o encontro com a banda). Classificação indicativa livre.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias