plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fernanda Abreu vem a Brasília para show de graça em setembro

Fernanda Abreu visita Brasília em setembro para show de graça na cidade. A bordo da turnê “Amor Geral”, baseada em disco homônimo lançado em 2016, a cantora carioca voltou a circular na música pop dez anos após “MTV Ao Vivo” (2006), seu trabalho anterio

Fernanda Abreu visita Brasília em setembro para show de graça na cidade. A bordo da turnê “Amor Geral”, baseada em disco homônimo lançado em 2016, a cantora carioca voltou a circular na música pop dez anos após “MTV Ao Vivo” (2006), seu trabalho anterior.

Longe da música para cuidar da vida pessoal – a mãe doente ficou em coma por anos e a artista enfrentou um longo processo de separação do ex-marido –, a carioca chegou a ser considerada a maior estrela pop brasileira na década de 90.

“Amor Geral”, primeiro disco de inéditas desde “Na Paz” (2004), reúne dez novas faixas como os singles “Outro Sim”, “Antídoto” e “Tambor”. A turnê do CD começou em outubro de 2016.

Fernanda Abreu
Quinta (28 de setembro), às 19h, na área externa do shopping Pátio Brasil (2107-7400). Entrada gratuita mediante retirada na Bilheteria Digital (piso 3). Carga de 1 mil ingressos. Entrada VIP (lotação de 500 cadeiras): mediante doação de um brinquedo destinado a uma instituição de caridade. Classificação indicativa livre.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias