plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Edge (U2) está arrecadando dinheiro para recuperar instrumentos musicais destruídos por furacão nos EUA

Recentemente, os Estados Unidos vêm passando por diversas tragédias naturais na forma de furacões. O primeiro deles a atingir o país foi o Harvey, que devastou parte do Texas, causando enchentes e deixando mais de 30 mil pessoas sem moradia. Desde então,

Recentemente, os Estados Unidos vêm passando por diversas tragédias naturais na forma de furacões.

O primeiro deles a atingir o país foi o Harvey, que devastou parte do Texas, causando enchentes e deixando mais de 30 mil pessoas sem moradia. Desde então, diversos artistas uniram forças para arrecadar fundos para ajudar as vítimas — como o Green Day, Vanessa Carlton, Weezer e o Leonardo DiCaprio.

Agora, o guitarrista The Edge, do U2, está fazendo uma parceria com o Music Rising para substituir instrumentos musicais de escolas que foram destruídos no meio da tragédia.

A organização criou um fundo de doações onde qualquer pessoa pode contribuir com o valor que puder, que será revertido na compra de equipamentos musicais para as vítimas.

Caso interesse, você pode doar através deste link.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias