plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mike Patton joga balde de água fria em uma nova reunião do Faith No More

Após encerrar suas atividades em 1998, um possível retorno do Faith No More era algo quase inacreditável. No entanto, a banda finalmente retornou em 2009, mas levou seis anos para lançar um novo disco de estúdio — Sol Invictus, de 2015. Juntamente do lanç

Após encerrar suas atividades em 1998, um possível retorno do Faith No More era algo quase inacreditável.

No entanto, a banda finalmente retornou em 2009, mas levou seis anos para lançar um novo disco de estúdio — Sol Invictus, de 2015. Juntamente do lançamento, o grupo entrou na estrada e fez uma curta turnê mundial, que se encerrou no mesmo ano.

Desde então, ninguém sabe muito bem dizer os planos futuros da banda. Diversos membros tem projetos paralelos — incluindo o frontman Mike Patton, que atualmente está em turnê com o Dead Cross.

E recentemente, o cantor foi entrevistado pelo radialista Full Metal Jackie, onde comentou sobre o que está guardado no futuro do Faith No More.

Infelizmente, a resposta não foi animadora. Embora o músico se recuse a dizer a palavra “nunca”, ele deixa claro que é bem possível que a banda não volte à ativa.

Não, eu compartilharia [possíveis planos], mas não sei de nada. Nós estamos em uma espécie de férias estendidas e caso algo for acontecer, acontecerá organicamente e naturalmente… mas eu acho que não acontecerá. Eu sinto que nós já fizemos o que tínhamos que fazer, mas vamos ver, quem sabe? Eu aprendi a lição de nunca dizer ‘nunca’.

É um desses casos, tipo ir a uma reunião de família e enturmar com seu tio e falar ‘Ah, nós vamos para o próximo churrasco, pode deixar’. Com a gente, é desse jeito.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias