plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Apresentação de Orquestra Sinfônica traz ritmos caribenhos nesta terça

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro fará uma apresentação fora do comum nesta terça-feira (12/9). O concerto contará com a presença da flautista Evelyn Peña Comas e do percussionista Rafael Díaz Castillo, dois artistas da Republica

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro fará uma apresentação fora do comum nesta terça-feira (12/9). O concerto contará com a presença da flautista Evelyn Peña Comas e do percussionista Rafael Díaz Castillo, dois artistas da Republica Dominicana. No show, a música erudita promete se encontrar com ritmos caribenhos.

A apresentação está marcada para ocorrer gratuitamente no Cine Brasília às 20h. Evelyn foi a primeira mulher dominicana a ocupar o posto de flauta principal em uma orquestra europeia. A regência fica por conta do maestro Cláudio Cohen.

Em 2016, Evelyn integrou mais de 160 apresentações em sua terra natal e em países localizados na Europa e na Ásia. Ao longo de sua carreira, foi premiada diversas vezes. Entre as condecorações, está o Fine Arts Award 2000, da academia de artes da Interlochen, nos Estados Unidos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias