plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Madonna não consegue convencer FedEx de que é a própria e fica sem encomenda

Em mais um episódio de “gente como a gente”, a lenda pop Madonna revelou semana passada que estava tendo dificuldades em conseguir uma encomenda da FedEx, uma das empresas privadas de encomendas nos Estados Unidos. Através de um post no seu Instagram, a c

Em mais um episódio de “gente como a gente”, a lenda pop Madonna revelou semana passada que estava tendo dificuldades em conseguir uma encomenda da FedEx, uma das empresas privadas de encomendas nos Estados Unidos.

Através de um post no seu Instagram, a cantora — que recentemente se mudou para Portugal — escreveu a seguinte mensagem:

Aquele momento em que você passa o dia dizendo para a alfândega que você realmente é a Madonna e eles ainda não liberam seu pacote.

No entanto, embora Madonna tenha achado que era a alfândega que estava segurando seu pacote, na verdade era a própria FedEx que não estava acreditando na sua identidade.

Ao corrigir seu erro, a cantora postou novamente a mensagem em seu Twitter, dessa vez chamando a atenção da FedEx. Como era de se esperar, uma funcionária da empresa rapidamente entrou em contato com a cantora através das redes sociais e ofereceu ajuda.

Você pode conferir ambas as postagens logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias