plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Matt Cameron (Pearl Jam, Soundgarden) anuncia primeiro disco solo

Há algum tempo o influente baterista Matt Cameorn exerce funções em dobro ao atuar como integrante de duas das maiores bandas do planeta, Pearl Jam e Soundgarden. Pela primeira vez na carreira, porém, o cara irá lançar um projeto solo onde será o vocalist

Há algum tempo o influente baterista Matt Cameorn exerce funções em dobro ao atuar como integrante de duas das maiores bandas do planeta, Pearl Jam e Soundgarden.

Pela primeira vez na carreira, porém, o cara irá lançar um projeto solo onde será o vocalista, guitarrista, compositor e produtor, e segundo o site Consequence Of Sound, músicos convidados como Mark Giuliana, baterista de David Bowie em Blackstar, estarão no trabalho.

Ao falar sobre Cavedweller, Cameron explicou:

Gravar meu primeiro disco solo, Cavedweller, tem sido sensacional. Eu tive muita sorte de trabalhar com músicos incríveis que me ajudaram a trazer as canções à vida. Como membro de banda, eu sempre colaborei com os melhores músicos e compositores da minha geração. Essas experiências me deram confiança para encontrar a minha própria voz como compositor. Gostei muito de gravar esse disco e já estou ansioso pelo próximo.

Você pode ouvir um teaser do disco logo abaixo.

Matt Cameron - Cavedweller

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias