plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Namorada de Mateus Pagalidis fala sobre a morte do produtor

Hoje mais cedo nós recebemos a triste notícia de que o corpo de Mateus Pagalidis foi encontrado no IML em São Paulo após o jovem ter desaparecido no último Sábado. O produtor de shows de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, havia ido a uma festa na capital pauli

Hoje mais cedo nós recebemos a triste notícia de que o corpo de Mateus Pagalidis foi encontrado no IML em São Paulo após o jovem ter desaparecido no último Sábado.

O produtor de shows de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, havia ido a uma festa na capital paulista após o show do The Get Up Kids e relatos de um taxista davam conta de que ele foi encontrado desorientado dizendo que alguém havia lhe dado algo para consumir sem a sua ciência.

O taxista disse que o levaria de volta para o hotel, mas no meio do caminho ele abandonou o veículo e não foi mais visto. Pela manhã, a família confirmou o reconhecimento do seu corpo no IML.

A namorada de Mateus, Maria Carolina Fernandes, se pronunciou a respeito da morte do companheiro em sua página do Facebook e disse que ele vinha atravessando um momento difícil e que o que aconteceu foi resultado de uma sequência de acontecimentos.

Você pode ler a declaração na íntegra logo abaixo.

Amigos, venho confirmar que Mateus não está mais com a gente nesse plano. Acho importante a gente esclarecer que o que…

Posted by Maria Carolina Fernandes on Tuesday, September 5, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias