plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: TWIABP, The Rolling Stones e Circa Survive

O The World is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die irá lançar seu terceiro de estúdio, intitulado Always Foreign, no dia 29 de Setembro. “Marine Tigers” é a segunda música a ser divulgada do álbum (a primeira foi “Dillon and Her Son“), que ir

O The World is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die irá lançar seu terceiro de estúdio, intitulado Always Foreign, no dia 29 de Setembro.

Marine Tigers” é a segunda música a ser divulgada do álbum (a primeira foi “Dillon and Her Son“), que irá falar sobre os problemas enfrentados pelos imigrantes, incluindo seu pai, quando chegou de Porto Rico para os EUA.

David Bello, vocalista da banda, diz:

Essa música, seu vídeo e o novo livro do meu pai contam a história de não ser bem-vindo, seja pelo país, seu povo, seu governo ou todos ao mesmo tempo. Já que estamos voltando da nossa primeira e maravilhosa turnê pelo Brasil, não poderia estar mais feliz de lançar uma música sobre a história da minha família com os Estados Unidos.

Assista ao clipe abaixo!

The Rolling Stones

The Rolling Stones - 2000 Light Years from Home
Foto: Reprodução/Youtube

O The Rolling Stones lançou um lyric video lindão para “2000 Light Years from Home“. O vídeo é para a divulgação do relançamento do álbum Their Satanic Majesties Request, que terá um box em comemoração aos 50 anos do disco, no dia 22 de Setembro.

Assista!

Circa Survive

Circa Survive
Foto: Divulgação

Também no dia 22 de Setembro o Circa Survive lança seu sexto trabalho de inéditas, intitulado The Amulet. A banda lançou videoclipe para a faixa título, que pode ser assistido abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias