plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Rob Scallon toca hit do Slipknot no banjo e conta com Corey Taylor

Rob Scallon é um YouTuber bem criativo. Em seu canal, o músico grava várias ideias malucas, como tocar uma discografia inteira de uma banda em três minutos ou então recriar um clássico da música utilizando apenas uma nota na guitarra. Agora, o novo projet

Rob Scallon é um YouTuber bem criativo.

Em seu canal, o músico grava várias ideias malucas, como tocar uma discografia inteira de uma banda em três minutos ou então recriar um clássico da música utilizando apenas uma nota na guitarra.

Agora, o novo projeto de Scallon foi fazer um cover de “Psychosocial”, clássico do Slipknot, no… banjo. Sim, uma versão bluegrass do grande hit de metal.

Como se isso não bastasse, o guitarrista gravou um clipe para a música na frente de um estábulo, com direito à vestimenta caipira e máscaras levemente inspiradas no próprio Slipknot.

E por falar neles, o vocalista Corey Taylor acabou marcando presença no clipe, aparecendo no finalzinho para dar seu parecer final sobre a versão — e sobre a ideia de utilizar instrumentos com mais de seis cordas.

Você pode assistir ao trabalho logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias