plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Show: Tardezinha para guardar na memória

Tardezinha do último domingo, 27, à beira do Rio Guamá, uma brisa leve sopra em milhares de fãs de Thiaguinho que, embalados por um passeio pelas várias fases do samba, entoam cada uma das dezenas de músicas que o marido da atriz Fernanda Souza canta em c

Tardezinha do último domingo, 27, à beira do Rio Guamá, uma brisa leve sopra em milhares de fãs de Thiaguinho que, embalados por um passeio pelas várias fases do samba, entoam cada uma das dezenas de músicas que o marido da atriz Fernanda Souza canta em cerca de três horas de show, com disposição de fazer inveja.
O Espaço Náutico Marine Club, local escolhido para apresentação do pagodeiro, foi o casamento perfeito para um tipo de show que faz falta no cenário de entretenimento em Belém: horário mais cedo, na orla e com produção impecável.

Durante a apresentação, no palco 360º, no meio da arena, Thiaguinho cumpriu o prometido e trouxe um repertório em forma de roda de samba, com clássicos do gênero musical, sem esquecer hits da época em que despontava no ExaltaSamba, como “Tá Vendo Aquela Lua”, além de sucessos de outros grupos, como “Maravilha te Amar”, dos Travessos.

Entre uma canção e outra do projeto Tardezinha, com o qual circula pelo Brasil, o pagodeiro de 34 anos cativa o público. Em Belém, lembrou da grande festa de fé dos católicos paraenses, época em que sempre está na capital para fazer shows. “Eu sempre venho aqui em outubro. Vocês sabem que sou devoto de Nossa Senhora de Nazaré. Não consigo desassociar isso. Peço licença a vocês para cantar isso”, disse, antes de surpreender com “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos. Ao final, um desabafo. “Eu ainda não tive a oportunidade de vivenciar o Círio, a maior festa religiosa do mundo”, diz Thiaguinho, como à espera de um convite para voltar em outubro. Se depender dos fãs, o convite está feito. É só voltar, de preferência com nova apresentação da Tardezinha na agenda ciriana!

Quem gosta, curte. 👊🏾

Uma publicação compartilhada por THiagué (@thbarbosa) em

(Luiz Octávio Lucas Especial para o Você)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias