plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Taylor Swift faz doação para fundação de sobreviventes de abuso sexual

No começo dessa semana, a cantora pop Taylor Swift voltou às manchetes ao vencer um julgamento sobre um antigo caso de agressão sexual cometida por um DJ durante um meet and greet em 2013. Na ocasião, Swift pediu apenas um dólar simbólico como recompensa,

No começo dessa semana, a cantora pop Taylor Swift voltou às manchetes ao vencer um julgamento sobre um antigo caso de agressão sexual cometida por um DJ durante um meet and greet em 2013.

Na ocasião, Swift pediu apenas um dólar simbólico como recompensa, mas disse que a vitória significava muito mais para todas as mulheres que “se encontram em situações parecidas”.

Agora, a cantora acaba de anunciar uma generosa doação para a Joyful Heart Foundation, organização criada pela atriz Mariska Hargitay. A Joyful Heart presta diversos auxílios a vítimas de abuso sexual.

A CEO da companhia Maile Zambuto disse ao Huffington Post que o dinheiro será empregado em três programas principais: o de auxílio de saúde às vítimas, um programa de educação e também trabalhos de advocacia.

Em uma declaração, Swift falou sobre a decisão:

Eu reconheço o privilégio que tenho na vida, na sociedade e na minha habilidade em poder bancar o custo enorme de me defender em um julgamento desses. Minha esperança é de ajudar as vozes que também precisam ser escutadas. Desse jeito, eu estarei fazendo doações para diversas organizações que ajudam vítimas de agressões sexuais a se defenderem.

Você pode conferir mais sobre o trabalho da instituição através do site da Joyful Heart.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias