plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Canto dos Malditos na Terra do Nunca divulga lyric video e contagem regressiva para novo álbum

Os baianos do Canto dos Malditos na Terra do Nunca lançaram um lyric video para “À Deriva” e uma contagem regressiva para o novo álbum. O som é o primeiro single deste novo trabalho, sucessor do disco homônimo de lançamento de 2006. Seu registro pode ser

Os baianos do Canto dos Malditos na Terra do Nunca lançaram um lyric video para “À Deriva” e uma contagem regressiva para o novo álbum. O som é o primeiro single deste novo trabalho, sucessor do disco homônimo de lançamento de 2006. Seu registro pode ser assistido abaixo.

Assim como as demais músicas do grupo, a faixa foi composta pela vocalista Andrea Martins. Aborda a temática de amor e solidão em meio a metáforas marinhas. As linhas de seu refrão, “Mas onde quer que eu vá/Sob todo esse mar/Um farol para me guiar/Sou marinheiro só/Meu caminho é maior/Que o sol que me queima”, ilustram o simbolismo central do vídeo, que é focado num farol solitário que permanece em constante exercício, faça sol ou faça chuva.

O último lançamento do CMTN foi a música “O Sol de Lá”, em 2015, que contou com um clipe, uma performance no programa Showlivre e uma mini turnê. Na época, foi divulgada como um teaser para o novo álbum, cuja gravação inclusive contou com uma campanha no Kickante que arrecadou R$ 20.065,00 até 30 de Dezembro daquele ano. Os anos seguintes viram o processo de gravação acontecer nos estúdios Casa das Máquinas e Estúdio T, ambos em Salvador. Sua produção foi assinada numa parceria entre os produtores André Tavares e Tadeu Mascarenhas e a própria vocalista e o baterista da banda (Leonardo Bittencourt), que também foi incumbido da direção musical do projeto.

Agora foi anunciada uma contagem regressiva de 10 dias para o seu lançamento. Vídeos de uma cópia da Master Tape já até haviam sido divulgados no Stories do Instagram de membros da banda neste mês. Em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram a banda também liberou hoje (19 de Agosto) um trecho da décima música do álbum, “Tantas Promessas”.

Agora basta aproveitar as surpresas da banda, que parece estar à todo vapor neste mês, e esperar mais detalhes sobre este lançamento e um anúncio de uma turnê de divulgação.

Hoje começamos a contagem regressiva para o lançamento do nosso novo disco! ❤ Faltam 10 dias!! E esse é um trecho da décima música do disco, chamada de "Tantas Promessas"! #CMTN #Travessia

Posted by Canto dos Malditos na Terra do Nunca on Saturday, August 19, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias