plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Apanhador Só suspende as atividades após denúncias de abuso

Nas últimas horas a banda gaúcha Apanhador Só tornou-se um dos assuntos mais falados do mundo musical brasileiro por um motivo bastante desagradável. Tudo começou quando Clara Corleone, ex-companheira do guitarrista Felipe Zancanaro, publicou um longo tex

Nas últimas horas a banda gaúcha Apanhador Só tornou-se um dos assuntos mais falados do mundo musical brasileiro por um motivo bastante desagradável.

Tudo começou quando Clara Corleone, ex-companheira do guitarrista Felipe Zancanaro, publicou um longo texto em sua página pessoal do Facebook fazendo uma série de denúncias de abuso, dizendo que ele a traiu mais de 40 vezes e que, inclusive, quebrou seu dedo em uma ocasião.

Clara disse que sentiu como “um tapa na cara” o fato de que no novo disco da banda, Meio Que Tudo é Um, há uma canção chamada “Linda, Louca e Livre”, um dos gritos de guerra das feministas, e disse que “não há nada de feminista ou de desconstruído nesse músico”.

estávamos deitados na cama. era dezembro e fazia um calor absurdo. no banheiro, o exame de gravidez, desses de farmácia,…

Posted by Clara Corleone on Wednesday, August 16, 2017

A banda demorou para se pronunciar e o fez há algumas horas, dizendo que irá suspender as atividades e, sinceramente, falando muito pouco e de forma nada objetiva sobre o que aconteceu.

Felipe também se pronunciou em sua página do Facebook e você pode ler as declarações logo abaixo.

Lamentamos profundamente tudo o que aconteceu e está acontecendo. Diante dessa difícil situação, resolvemos suspender as…

Posted by Apanhador Só on Thursday, August 17, 2017

Cometi muitos erros dentro da minha relação com a Clara. Meu comportamento infiel causou muito sofrimento e mágoa, e não…

Posted by Felipe Zancanaro on Thursday, August 17, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias