plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Agora vai: Beck confirma título e data de lançamento de novo disco

Fãs do cantor Beck já podem ficar tranquilos, pois o novo álbum do músico já tem data de lançamento definida. O sucessor do ganhador do Grammy de Melhor Álbum de 2014, Morning Phase, se chamará Colors e tem lançamento marcado para Outubro, meses depois do

Fãs do cantor Beck já podem ficar tranquilos, pois o novo álbum do músico já tem data de lançamento definida.

O sucessor do ganhador do Grammy de Melhor Álbum de 2014, Morning Phase, se chamará Colors e tem lançamento marcado para Outubro, meses depois do suposto lançamento no primeiro semestre do ano.

Beck falou à Rolling Stone sobre o disco, afirmando que deveria ter sido lançado há dois anos, mas que o processo de produção foi demorado devido à complexidade das músicas.

Não é retrô e não é moderno. Fazer tudo se juntar para que não soasse como uma grande bagunça foi uma coisa demorada.

O músico também diz que se inspirou na banda nova-iorquina The Strokes, além de se mostrar disposto a sair da zona de conforto dentro de seu trabalho.

Eu sempre estive fazendo o que eu sei. Eu sinto que cada vez mais eu tenho meio que um passe livre em que eu posso entrar e sair, longe do olho do furacão. É interessante.

Agora é aguardar e confiar no lançamento de Colors em Outubro!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias