plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tiago Iorc toca música do Angra e ganha elogios de Kiko Loureiro

Por essa a gente não esperava, e parece que muita gente também foi pega de surpresa: Tiago Iorc, conhecido por suas músicas voltadas ao folk e ao pop, usou a conta oficial no Instagram para publicar um vídeo onde aparece tocando violão. Até aí tudo bem, j

Por essa a gente não esperava, e parece que muita gente também foi pega de surpresa: Tiago Iorc, conhecido por suas músicas voltadas ao folk e ao pop, usou a conta oficial no Instagram para publicar um vídeo onde aparece tocando violão.

Até aí tudo bem, já que o cara faz do instrumento seu companheiro de todas as horas, o grande lance é que ele mandou ver em “Heroes Of Sand”, da banda brasileira de heavy metal Angra, e o fez com estilo.

A performance foi inclusive elogiada por Kiko Loureiro, guitarrista que gravou a canção no disco Rebirth, de 2001, e hoje está no Megadeth:

Que demais! Execução perfeita! Talento de sobra Tiago. Fico feliz de saber que faço parte de sua formação musical de alguma forma. Por essa eu não esperava.

Você pode assistir à versão de Tiago Iorc para a música do Angra logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias