plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

ALDO faz qualquer um cantar em clipe interativo sensacional

A banda brasileira ALDO criou, em parceria com a empresa de tecnologia Wieden & Kennedy Brazil, um clipe interativo bem interessante para seu novo single “Unbreakable”. Nele, você pode escolher qualquer pessoa, animal ou criatura através de um mecanismo d

A banda brasileira ALDO criou, em parceria com a empresa de tecnologia Wieden & Kennedy Brazil, um clipe interativo bem interessante para seu novo single “Unbreakable”.

Nele, você pode escolher qualquer pessoa, animal ou criatura através de um mecanismo de busca e fazê-lo “cantar” a faixa, através de uma tecnologia que substitui a boca do ser escolhido por uma que canta as letras da música.

Ao divulgar essa ferramenta, o pessoal da Creativity Online fez um teste com Donald Trump Jr., o filho do presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O resultado é curioso, e você pode testar através deste site colocando quem você quiser: seja seu político “favorito”, um cantor do qual você goste ou até mesmo animais.

O site até diz quem está sendo mais popular nas buscas em diversos países, como sugestão.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias