plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mad Season: ouça “Ascension”, primeira inédita do grupo em anos

O Mad Season foi uma grande banda de rock alternativo e grunge dos anos 90, que contava com um super time Layne Staley, Barrett Martin, Mike McCready, John Baker Saunders e Mark Lanegan em sua formação. Junto, o grupo lançou apenas um disco de estúdio, Ab

O Mad Season foi uma grande banda de rock alternativo e grunge dos anos 90, que contava com um super time Layne Staley, Barrett Martin, Mike McCready, John Baker Saunders e Mark Lanegan em sua formação.

Junto, o grupo lançou apenas um disco de estúdio, Above, em 1995. Devido a diversos problemas pessoais, a banda não seguiu em frente e encerrou oficialmente suas atividades em 1999 após a morte de Saunders.

No entanto, o projeto tentou seguir em frente diversas vezes: reuniões aconteceram em 2012, 2014 e 2015, com a promessa de que novo material estaria sendo gravado.

Agora, a primeira inédita da banda em anos acaba de ser compartilhada: se trata da instrumental “Ascension”, que faz parte do lançamento de um livro de Barrett Martin, intitulado The Singing Earth, sobre suas aventuras no mundo da música nos últimos 30 anos.

O livro será lançado junto de uma trilha sonora que contará com muitas outras músicas inéditas de várias bandas de Martin, incluindo mais materiais inéditos do Mad Season. Você pode conferir um trailer para o projeto, assim como “Ascension”, logo abaixo.

As três últimas músicas inéditas do Mad Season haviam sido lançadas em 2013, com Mark Lanegan nos vocais, em relançamento de Above.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias