plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Os 10 piores discos segundo a crítica internacional

Quais são os piores discos de todos os tempos? A resposta para essa pergunta varia de acordo com a preferência de quem responde. Por sorte, existem sites que podem nos ajudar a solucionar a questão. Metacritic e Any Decent Music agregam opiniões de crít

Quais são os piores discos de todos os tempos? A resposta para essa pergunta varia de acordo com a preferência de quem responde. Por sorte, existem sites que podem nos ajudar a solucionar a questão.

Metacritic e Any Decent Music agregam opiniões de críticos internacionais e geram consensos sobre as obras musicais – o primeiro também reúne resenhas de filmes. A média das avaliações gera pontuações gerais que servem como medida do que os jornalistas musicais pensam sobre os discos.

Desbravamos o extenso catálogo dos sites em busca dos discos que receberam as piores avaliações. Tem de Guns N’ Roses a Miley Cyrus, de Metallica a ex de Britney Spears.

Veja em ordem alfabética os 10 piores discos segundo os sites Metacritic e Any Decent Music:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias