plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bola fora: Lorde se desculpa por comparar Taylor Swift a doença autoimune

O The Guardian publicou no sábado (17) uma longa entrevista com a cantora Lorde, sobre o recém-lançado Melodrama, seu crescimento desde que surgiu na música e suas amizades. Um trecho curioso da entrevista é como Lorde se refere à amizade de pessoas famos

O The Guardian publicou no sábado (17) uma longa entrevista com a cantora Lorde, sobre o recém-lançado Melodrama, seu crescimento desde que surgiu na música e suas amizades.

Um trecho curioso da entrevista é como Lorde se refere à amizade de pessoas famosas demais, como Taylor Swift, comparando-as com uma doença autoimune (!).

Especificamente, a cantora disse:

É como ter um amigo com uma alergia bem específica. Existem alguns lugares em que vocês não podem ir juntos. Algumas coisas que vocês não podem fazer. Existem algumas considerações com a amizade. É como ter um amigo com uma doença autoimune.

Embora seja compreensível a conotação que a neozelandesa quis dar à mensagem, falando da dificuldade de agir normalmente tendo um amigo super famoso, pegou mal, né?

Uma fã apontou no Twitter como alguém com uma doença autoimune poderia se sentir com a declaração de Lorde – citando também Selena Gomez, que sofre de lúpus.

Fã: Eu me pergunto como @selenagomez se sente sobre isso. Que analogia incrivelmente ignorante para se fazer @lorde

Lorde: Não citei Taylor, mas apesar disso, eu fodi tudo & aquilo foi realmente insensível. Eu sinto muito.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias