plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bieber quebra recorde de meio século dos Beatles

O cantor teen Justin Bieber fez história ao ultrapassar uma marca que pertencia aos Beatles. Ele completou nesta segunda-feira 13 semanas consecutivas com duas músicas no top três da Billboard. Despacito está atualmente em primeiro lugar e I’m the One em

O cantor teen Justin Bieber fez história ao ultrapassar uma marca que pertencia aos Beatles. Ele completou nesta segunda-feira 13 semanas consecutivas com duas músicas no top três da Billboard.

Despacito está atualmente em primeiro lugar e I’m the One em terceiro. A marca dos Beatles permanecia intocável desde 1964, ou seja, há mais de meio século.

Os meninos de Liverpool, que revolucionaram o mercado musical com o suingue Rock’n Roll, passaram 12 semanas com duas músicas entre as três primeiras da lista.

Mas pelo menos um recorde ainda resta aos Beatles. A banda inglesa ainda é a única que conseguiu dominar o top três inteiro. Quem será que quebra esse?

(Com informações de Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias