plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cantora Millah lança primeiro álbum neste mês de junho

A cantora Millah lançará seu primeiro álbum, intitulado Eu Sou/I Am, no próximo dia 26 com show no Burlesque – Paris 6, em São Paulo. O disco traz ao total dez faixas, sendo cinco gravadas em português e outras cinco em inglês. A música “Imagination”, por

A cantora Millah lançará seu primeiro álbum, intitulado Eu Sou/I Am, no próximo dia 26 com show no Burlesque – Paris 6, em São Paulo. O disco traz ao total dez faixas, sendo cinco gravadas em português e outras cinco em inglês. A música “Imagination”, por exemplo, tem a participação especial do cantor americano Mikey Wax, conhecido pelo hit “You Lift Me Up”. O disco conta com a produção de Fernando DeepLick, famoso DJ e produtor cultural que já trabalhou com artistas internacionais como Shakira.

“Esse CD é muito especial. Primeiramente, ele não poderia acontecer nesse formato se não fosse a sensibilidade do meu produtor DeepLick de captar a essência das coisas, daquilo que estava ‘cru’ em mim, porém, cheio de emoções e imagens e figuras não técnicas a serem expressadas. Ele conseguiu captar a energia delas de uma forma muito linda, exportando a musicalidade que estava dentro de mim”, explica a paulistana, que chegou a morar por seis anos na Inglaterra e um nos Estados Unidos, onde estudou em grandes escolas, como a New York Film Academy, Metropolitan Film School e Vocal Tech School.

Nos últimos anos, Millah vem agitando baladas noturnas com uma fina e dançante sonoridade pop, que pode ser percebida em Eu Sou/ I Am. Porém, o trabalho também terá músicas lentas, que falam nas letras sobre  amor, despertar da consciência, dor e cura. As composições trazem uma mistura de pop, pop rock, pop reggae, música eletrônica e até funk, mas sem perder a brasilidade. “É essa diversidade que me compõe. E no geral, sou tudo isso. ‘Eu sou/ I am’ veio dessa consciência”, observa Millah.

A cantora também tem seus ídolos da música. Para provar seu ecletismo, entre eles estão Alicia Keys, Adele, Norah Jones, Madonna, Beyoncé, Michael Jackson, Hill Song, John Mayer, Ivete Sangalo e Gilberto Gil. “Eu os admiro, mas não me inspiro em ninguém para fazer as minhas músicas. Procuro ser a mais sincera que posso com a música que existe em mim. A música que vem de dentro. O que me inspira é a música verdadeira, a música boa não dá pra definir, pois temos gostos diferentes. Mas a música que fala comigo é aquela que sinto a verdade ou me identifico com ela. Amo ouvir jazz, blues, folk, pop etc”, revela.

O single de Millah “You Are Still in my Mind” ganhou clipe e a faixa faz parte da trilha sonora do filme “A Long Way Off”, lançado em 2014. O trabalho da artista pode ser conferido nas plataformas digitais Spotify, Google Play, Deezer e iTunes. Para saber mais de Millah, acesse o site da cantora.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias