plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Sigur Rós compartilha vídeo de belíssimo show com orquestra filarmônica; assista

Recentemente, o Sigur Rós realizou alguns shows com a orquestra Los Angeles Philharmonic Association, que contou com vários arranjos e melodias feitas especialmente para as apresentações. Dentre os compositores que auxiliaram no desenvolvimento do espetác

Recentemente, o Sigur Rós realizou alguns shows com a orquestra Los Angeles Philharmonic Association, que contou com vários arranjos e melodias feitas especialmente para as apresentações.

Dentre os compositores que auxiliaram no desenvolvimento do espetáculo, estão Anna Meredith (na faixa “Fljótavík”), Daníel Bjarnason (em “Á”), Dan Deacon (“Festival”), Owen Pallett (“Starálfur”), e outros.

Agora, você pode assistir à gravação de um desses shows na íntegra, disponibilizado no canal de YouTube da Pitchfork logo abaixo juntamente de várias entrevistas com os compositores que participaram do projeto.

Vale lembrar que o Sigur Rós estará em turnê até o final do ano, e inclusive passará aqui pelo Brasil no dia 29 de Novembro pelo Popload Gig, um evento organizado pelo site Popload. Você pode dar uma olhada em mais detalhes sobre o show clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias