plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na Televisão: The War On Drugs, Alt-J, Ryan Adams, Feist e Bleachers

Com um promissor novo álbum logo em vista, a banda The War On Drugs foi até o programa de Stephen Colbert para apresentar um de seus novos singles, “Holding On”. Você pode assistir à bela performance do grupo logo abaixo. A Deeper Understanding será lança

Com um promissor novo álbum logo em vista, a banda The War On Drugs foi até o programa de Stephen Colbert para apresentar um de seus novos singles, “Holding On”. Você pode assistir à bela performance do grupo logo abaixo.

A Deeper Understanding será lançado no dia 25 de Agosto pela gravadora Atlantic Records.

Alt-J

Alt-J

O Alt-J tocou o single “In Cold Blood” no programa de Conan essa semana. A faixa faz parte de Relaxer, o novo álbum dos caras, que foi lançado no começo desse mês.

Ryan Adams

O músico Ryan Adams participou do programa de Jimmy Kimmel para tocar a canção “Doomsday”, presente no seu último disco de estúdio Prisoner. Recentemente, Adams lançou uma nova versão de Prisoner, que conta com nada menos de 17 (!) b-sides do disco.

Feist

Feist

A sempre sensacional Feist lançou recentemente o seu quinto álbum de estúdio, intitulado Pleasure.

E para divulgar seu novo trabalho, a cantora foi até o Late Show, de Stephen Colbert, para fazer uma ótima performance da faixa “Century”, presente no disco.

Bleachers

O Bleachers, projeto do produtor e músico Jack Antonoff, tocou a faixa “Don’t Take The Money” no programa de Jimmy Fallon essa semana.

A faixa está presente em Gone Now, novo álbum da banda que foi lançado pela gravadora RCA no começo desse mês. Antonoff recentemente também esteve envolvido no novo disco da cantora Lorde, atuando como produtor.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias