plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Luciana Mello faz show em Brasília. Ingresso será trocado por agasalho

A cantora Luciana Mello faz show em Brasília no próximo dia 22/6 (uma quinta). A apresentação inaugura nova fase do projeto Executiva no Palco, que antes acontecia no Terraço Shopping e agora se muda para a área externa do Pátio Brasil.   Ma

A cantora Luciana Mello faz show em Brasília no próximo dia 22/6 (uma quinta). A apresentação inaugura nova fase do projeto Executiva no Palco, que antes acontecia no Terraço Shopping e agora se muda para a área externa do Pátio Brasil.

Outra novidade é que a entrada deixa de ser totalmente gratuita. O ingresso será trocado por um agasalho ou cobertor. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja da Bilheteria Digital, no terceiro piso do Pátio. Serão distribuídos 200 ingressos de cadeira VIP e 800 de pista premium.

Luciana se apresentará a partir das 19h. O repertório vai trazer canções do disco mais recente da cantora, “Na Luz do Samba”. Não devem ficar de fora, no entanto, sucessos como “Simples Desejo” (“hoje eu só quero que o dia termine bem”).

Para o segundo semestre, estão confirmadas apresentações de Paulinho Moska e Mariana Aydar no projeto.

Luciana Mello — Executiva no Palco
Dia 22/6 (quinta), às 19h. No Varandão do Pátio Brasil (Shopping Pátio Brasil, W3 Sul). Ingressos trocados por uma agasalho ou cobertor na loja Bilheteria Digital, no terceiro piso do Pátio Brasil. Mais informações pelo telefone 61 2107-7400. Não recomendado para menores de 16 anos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias