plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Samba de Santa Clara desembarca em Belém

Belém continua sendo parada obrigatória para as grandes festas temáticas do Brasil. Depois da Sacudim Sacundá, sábado (20), chega pela primeira vez na capital paraense o Samba de Santa Clara. O projeto, que é sucesso há 6 anos no Rio de Janeiro, desembarc

Belém continua sendo parada obrigatória para as grandes festas temáticas do Brasil. Depois da Sacudim Sacundá, sábado (20), chega pela primeira vez na capital paraense o Samba de Santa Clara. O projeto, que é sucesso há 6 anos no Rio de Janeiro, desembarca no Armazem 500.

O Samba de Santa Clara começou como um bloco de carnaval que homenageava a obra de Jorge Ben Jor, fazendo uma releitura no ritmo carnavalesco, e se tornou um dos melhores bailes do Brasil, rodando as principais cidades e eventos.

O público de Belém pode esperar uma noite mágica, com uma decoração espetacular e muito bom gostos. Para fazer a festa teremos a banda Samba de Santa Clara e o Line-up será com Djs das 03 melhores festas do Rio (Baile do Zeh Pretim, Esbórnia e Rocka Rocka): Zedoroque e Rapha Lima + o nosso Bernardo Pinheiro.

NÃO PERCA

Samba de Santa Clara

Data: sábado, dia 20

Local: Armazém 500 - Tv. Dom Romualdo Coelho

Serviço: Open Bar Premium com Whisky, Vodka, Cerveja premium importadas e suco, das 22h às 00h.

Informações: 98148-0518

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias