plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Justo? Eagles abre processo contra Hotel California no México

A banda Eagles deu entrada em um processo contra um hotel mexicano que usa o nome Hotel California para criar uma ligação com a banda. Segundo eles, o hotel “encoraja ativamente” os visitantes a acreditarem que eles tem relação direta com a famosa música.

A banda Eagles deu entrada em um processo contra um hotel mexicano que usa o nome Hotel California para criar uma ligação com a banda.

Segundo eles, o hotel “encoraja ativamente” os visitantes a acreditarem que eles tem relação direta com a famosa música.

Situado em Baja California Sur no México, eles tocam a faixa em todo o local e fazem seu merchandising como sendo o lendário hotel citado no hit de 1976.

De acordo com os documentos do processo, os donos da propriedade tinham pedido para registrar o nome Hotel California como patente.

Quando inaugurado em 1950, o hotel já possuía esse nome, mas passou por algumas mudanças até que em 2001 eles decidiram voltar ao nome original para ajudar a promover o hotel.

Os donos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Em tempo, o Hotel California da capa do disco é o The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills.

LEIA TAMBÉM: The Eagles: Ringo Starr, Kings Of Leon e mais homenageiam a banda

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias