plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

E de repente o Band of Horses perde dois de seus integrantes

O guitarrista Tyler Ramsey e o baixista Bill Reynolds se despediram do Band of Horses após dez anos de banda. A dupla anunciou sua saída individualmente em suas respectivas redes sociais. No Instagram, Ramsey disse que a decisão foi feita para ele poder l

O guitarrista Tyler Ramsey e o baixista Bill Reynolds se despediram do Band of Horses após dez anos de banda.

A dupla anunciou sua saída individualmente em suas respectivas redes sociais. No Instagram, Ramsey disse que a decisão foi feita para ele poder lançar seu álbum solo e sair em turnê ainda esse ano.

Dizendo adeus para Band of Horses após 10 anos. Nós, com certeza, tivemos bons momentos e eu sei que irei sentir falta dessa linda e disfuncional família que nos tornamos.

Algumas horas depois, Reynolds postou em seu Facebook que irá sair da banda para focar em novos projetos.

Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas que eu conheci na estrada com Band of Horses. Obrigada por todo seu apoio e incentivo, eu estou muito agradecido por ter feito parte de uma banda tão incrível. Eu estou seguindo em outra direção. Eu vou produzir álbuns, fotografar e, quem sabe, um dia eu volto para a estrada.

I'd like to thank all the beautiful folks I have met out there on the road with Band of Horses. Thank you for all the…

Posted by Bill Reynolds on Tuesday, May 2, 2017

Ramsey e Reynolds entraram no Band of Horses em 2007 e gravaram três álbuns com a banda, incluindo Why Are You Ok de 2016.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias