plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Agridoce libera versão de “La Javanaise” (Serge Gainsbourg) em streaming

Agridoce, o trabalho paralelo da cantora Pitty e do guitarrista Martin, lançou em 2011 pela Deck o seu único álbum. Após dois anos em atividade, o projeto entrou em hiato para que os músicos voltassem a se dedicar à banda Pitty. As gravações feitas durant

Agridoce, o trabalho paralelo da cantora Pitty e do guitarrista Martin, lançou em 2011 pela Deck o seu único álbum. Após dois anos em atividade, o projeto entrou em hiato para que os músicos voltassem a se dedicar à banda Pitty.

As gravações feitas durante um momento de reclusão na Serra da Cantareira (SP), geraram o documentário Multishow Registro Agridoce – 20 Passos (Deck/2012). No DVD eles registraram algumas músicas que não entraram no disco, incluindo a versão para “La Javanaise”, clássico de Serge Gainsbourg, já interpretada por Iggy Pop, Madeleine Peyroux e Juliette Gréco.

“Fizemos essa versão, porque somos fãs do trabalho de Gainsbourg, e escutamos demais o disco dele com a Brigitte Bardot durante as gravações do disco na Cantareira”, conta Pitty.

Antes exclusiva do DVD, agora a música está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida abaixo:

Assim como as demais canções do duo, a faixa foi produzida por Rafael Ramos. “La Javanaise” foi lançada originalmente em 1963.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias