plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Chris Shiflett (Foo Fighters) revela por que desistiu de utilizar nomes falsos ao se registrar em hotéis

Apesar de não ser tão famoso quanto certos membros da banda, Chris Shiflett com certeza é um membro essencial do Foo Fighters. E quando você faz parte de uma grande banda, a atenção recebida por parte dos fãs pode ser excessiva. Em uma entrevista recente

Apesar de não ser tão famoso quanto certos membros da banda, Chris Shiflett com certeza é um membro essencial do Foo Fighters. E quando você faz parte de uma grande banda, a atenção recebida por parte dos fãs pode ser excessiva.

Em uma entrevista recente para um programa de rádio, o guitarrista revelou que, quando entrou para o Foo Fighters, o empresário da banda o aconselhou a se registrar em hotéis utilizando um nome falso, para que não recebesse ligações inconvenientes.

E então, o músico brincou um pouco sobre o que aconteceu na época:

Eu falei tipo ‘ok, tanto faz’. Tudo era bem novo, então me registrava como ‘Billy Bragg’, o que apenas confundia meus amigos. E então eu finalmente me toquei que eu não precisava fazer isso — ninguém nunca ligou para o meu quarto.

Shiflett acaba de lançar um novo álbum solo, West Coast Town, voltado para a música country.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias