plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

KoRn lança vídeo oficial do primeiro show com Tye Trujillo

A gente te contou por aqui que o KoRn fez essa semana um show na Colômbia, o primeiro com o baixista Tye Trujillo, de apenas 12 anos de idade. Há algumas horas a banda disponibilizou um vídeo oficial onde o pequeno grande mito aparece ao lado da banda e d

A gente te contou por aqui que o KoRn fez essa semana um show na Colômbia, o primeiro com o baixista Tye Trujillo, de apenas 12 anos de idade.

Há algumas horas a banda disponibilizou um vídeo oficial onde o pequeno grande mito aparece ao lado da banda e do pai, Robert Trujillo, baixista do Metallica que veio acompanhar seu filho na turnê do KoRn pela América do Sul.

Hoje a banda faz seu primeiro show no Brasil, em São Paulo, e depois segue para Curitiba no dia 21 e Porto Alegre no dia 23.

Você pode ver o vídeo do KoRn com o jovem de 12 anos logo abaixo. Para ver sua performance em vários vídeos e fotos, é só clicar aqui.

Kicking off our Latin American tour in Bogota with Tye Trujillo.We love you, Colombia!Tickets: Korn.com/tour

Posted by Korn on Tuesday, April 18, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias