plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Hoje tem! Meno se apresenta em São Paulo e convida Romulo Fróes e Heloiza Abdalla

Hoje é dia de ver showzinho! O cantor e compositor Meno leva a São Paulo o show de seu terceiro disco, Barriga de 7 Janta. O espetáculo acontece na nova casa de shows da cidade, o Tupi or Not Tupi, hoje, 19/4, a partir de 21h. Na apresentação, Meno assume

Hoje é dia de ver showzinho! O cantor e compositor Meno leva a São Paulo o show de seu terceiro disco, Barriga de 7 Janta. O espetáculo acontece na nova casa de shows da cidade, o Tupi or Not Tupi, hoje, 19/4, a partir de 21h. Na apresentação, Meno assume o violão e o vocal e divide o palco com Otavio Carvalho no baixo, Allen Alencar na guitarra e Marcelo Effori na bateria.

O disco Barriga de 7 Janta é inspirado em uma história que Meno Del Picchia escutava de seus avós e conta a epopeia de tio Dico, um sapateiro respeitado que um dia deixou tudo o que tinha em Ipaussú (SP) e sumiu no mundo. Na apresentação, Meno conta as histórias de Dico em canções e ainda conta com participações especiais. No show de hoje, Meno também receberá no palco o cantor Romulo Fróes, que participou do disco na canção “Correnteza” e Heloiza Abdalla, outra participante do trabalho, que aparece em poesia entre as canções, além de assinar a produção executiva do disco.

Para não perder, é só curtir a página do Meno no Facebook e confirmar presença no evento oficial.

Meno – Tupi or Not Tupi com participação de Rômulo Froes e Heloiza Abdalla
Local: Tupi or Not Tupi – Rua Fidalga, n° 360 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Data e Horário: Quarta-Feira (19/4) – Show: 21h
Entrada: R$ 35,00 – Compra pelo site http://tupiornottupi.net/ ou no dia na Bilheteria da casa até o dia do show

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias