plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na faca: Josh Homme publica foto após passar por cirurgia na mão

Josh Homme, o frontman do Queens of the Stone Age, aparentemente está passando por períodos difíceis. Através do Instagram da banda, o músico postou uma foto de sua mão engessada indicando que passou por uma recente cirurgia. Muitos fãs estão especulando

Josh Homme, o frontman do Queens of the Stone Age, aparentemente está passando por períodos difíceis.

Através do Instagram da banda, o músico postou uma foto de sua mão engessada indicando que passou por uma recente cirurgia. Muitos fãs estão especulando que possa ser tratamento para uma síndrome do túnel do carpo, mas ainda não há nenhuma declaração oficial da banda sobre o motivo por trás do procedimento.

A foto veio acompanhada de uma legenda tranquila, onde Homme agradece ao seu médico pela cirurgia: “Obrigado Dr. Kushner por ser um artista com o bisturi. Já estou ficando melhor.”

No momento, o Queens of the Stone Age está finalizando seu novo álbum de estúdio, sucessor de …Like Clockwork. A banda voltará aos palcos a partir de Julho, começando com uma apresentação no Splendour in the Grass, na Austrália.

Ontem o grupo resolveu provocar seus fãs com o primeiro teaser do novo disco.

Thanks to Dr. Kushner MD for being an artist with the scalpel. Getting better already.

A post shared by QOTSA (@queensofthestoneage) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias