plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Em Breve: Muse compartilha vídeo e novo single vem aí

Matt Bellamy, o frontman do Muse, acaba de compartilhar um pequeno vídeo das gravações do novo álbum da banda. O grupo está passando os últimos meses em estúdio gravando o sucessor de Drones, de 2015, indicando que o novo material deverá ser lançado ainda

Matt Bellamy, o frontman do Muse, acaba de compartilhar um pequeno vídeo das gravações do novo álbum da banda.

O grupo está passando os últimos meses em estúdio gravando o sucessor de Drones, de 2015, indicando que o novo material deverá ser lançado ainda esse ano. E junto do vídeo, Bellamy ainda comentou que uma nova música será lançada “em breve”, reforçando essa ideia.

Vale lembrar que a banda já tem várias datas marcadas para uma turnê norte americana junto do 30 Seconds To Mars e PVRIS, também contando com uma apresentação na Europa para os festivais Reading & Leeds.

Recentemente, Bellamy falou sobre o aspecto das novas faixas da banda, indicando que elas poderiam tomar um rumo mais “acústico”. “Eu acho que falo isso para todos os discos mas eu sinto que dessa vez é hora de finalmente fazer algo mais ‘calmo"”, o cantor afirmou para a Absolute Radio.

Back in the studio. New song coming soon…

A post shared by Matt Bellamy (@mattbellamy) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias