plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Daveson Romero faz show para celebrar carreira

Um artista apaixonado pela música mineira”, assim se define o cantor Daveson Romero, que levará ao palco do Sesc Boulevard o show “Eterno Aprendiz”, produzido para comemorar os seus 20 anos de carreira. A apresentação será hoje, às 19h, e contará com as p

Um artista apaixonado pela música mineira”, assim se define o cantor Daveson Romero, que levará ao palco do Sesc Boulevard o show “Eterno Aprendiz”, produzido para comemorar os seus 20 anos de carreira. A apresentação será hoje, às 19h, e contará com as participações de Mahrco Monteiro, Olivar Barreto, Marielly Souza e Lívia Oliveira.

O músico, de estilo pop e romântico, tem uma trajetória que permeia os bares da capital paraense e de outras cidades Brasil afora. Desde pequeno, ele ouvia Beto Guedes, Guilherme Arantes, Lulu Santos e Milton Nascimento, daí a sua inspiração com forte raiz em Minas Gerais. Na apresentação, Daveson vai entrelaçar suas próprias canções com as desses artistas que sempre estiveram na base de seu repertório.

O conceito do show surgiu em dezembro, quando ele, em parceira com o produtor Daniel Bastos, fez a música que dá nome ao show. A composição foi gravada por várias figuras do cenário musical paraense, entre os quais estão os quatro convidados da noite.

“Nesses 20 anos eu amadureci muito como artista e como compositor, pois sempre tive a oportunidade de fazer grandes trocas de experiência. ‘Eterno Aprendiz’ é um show e uma música que fala da fraternidade e do amor ao próximo. Ela tem esse título por nós sermos eternos aprendizes nos vários sentidos da vida”, comenta Daveson.

Um momento da apresentação que promete ser bastante emocionante será quando Daveson cantará músicas dedicadas a ilha de Algodoal, lugar que possui forte ligação afetiva com o artista, pois foi lá que ele trabalhou durante dez anos tocando na noite. Essas e outras composições farão parte de um EP que será gravado no segundo semestre.

“Essa parte do repertório será especial. Além de cantar, também tocarei sanfona. Vai ser um show bastante tocante pra mim, espero passar todo esse carinho ao público”, avisa.

A banda que acompanha o músico é composta por Henrique Cirino no teclado e que também faz a direção musical do show; Marco Aurélio na bateria; Marcio Espírito Santo na guitarra; Paulo Korea no contrabaixo; e a produção é de Daniel Bastos.

(Lucas Muribeca/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias