plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Você pode levar 14 discos de vinil do Depeche Mode pra casa!

O icônico e influente grupo britânico Depeche Mode está lançando um novo disco de estúdio chamado Spirit, o décimo quarto da carreira. Para celebrar, em parceria com a Sony Music Brasil, organizamos um concurso cultural que irá dar ao vencedor nada mais,

O icônico e influente grupo britânico Depeche Mode está lançando um novo disco de estúdio chamado Spirit, o décimo quarto da carreira.

Para celebrar, em parceria com a Sony Music Brasil, organizamos um concurso cultural que irá dar ao vencedor nada mais, nada menos do que 14 (!) discos de vinil, contendo a discografia dos caras para você ouvir em casa.

Para participar, é só clicar nesse link aqui e responder à pergunta “Qual é o seu álbum preferido do Depeche Mode e por quê?”

Participe! O concurso cultural vai até o dia 28/03 e o resultado sai no dia 30/03.

Depeche Mode no Brasil

Em tempo, hoje diversos veículos divulgaram a informação de que o Depeche Mode irá fazer shows no Brasil em 2018, o que aconteceria pela primeira vez desde 1994, quando a banda esteve aqui para dois shows em São Paulo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias