plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Quase: carta mostra John Frusciante falando sobre parceria com o New Order

Uma carta que o guitarrista John Frusciante escreveu para Bernard Sumner, do New Order, acabou sendo colocada à venda no eBay. O item autenticado veio da coleção pessoal de Louie Mathieu, antigo empresário do Red Hot Chili Peppers. Na carta, Frusciante co

Uma carta que o guitarrista John Frusciante escreveu para Bernard Sumner, do New Order, acabou sendo colocada à venda no eBay. O item autenticado veio da coleção pessoal de Louie Mathieu, antigo empresário do Red Hot Chili Peppers.

Na carta, Frusciante comentava uma possível colaboração em um dos álbuns do New Order. Aparentemente, Sumner havia convidado o guitarrista para tocar em um dos álbuns do grupo mas, infelizmente, não conseguiu participar por conta de problemas pessoais. Eventualmente, o músico acabou tocando em uma versão ao vivo de “New Dawn Fades”, que fez parte da trilha sonora de 24 Hour Party People.

Se você estiver interessado em comprar a carta, você pode participar de um leilão clicando aqui. Veja seu conteúdo traduzido na íntegra, logo abaixo.

Bernard,

Foi ótimo ver você e conhecer Sarah. É uma pena eu ter ficado doente quando eu poderia ter tido a chance de ir para Bath. Foi bem legal da sua parte ter me convidado. Eu obviamente teria ficado muito honrado em tocar as canções que você está fazendo e se você ainda quiser, você pode me enviar um CD onde eu poderia tocar em um computador no meu home studio e te enviar de volta o arquivo. Eu sei que algumas pessoas têm ressalvas quanto a tipo de trabalho, e com razão. De qualquer forma, o pensamento de perder uma chance de tocar num álbum do New Order é uma droga e se não fosse por conta de um amigo próximo morrendo de câncer em Los Angeles, eu teria tentado estender minha viagem para te visitar. De qualquer forma, foi um pensamento legal e estou animado por você ter pensado nisso. Também me fez feliz saber que você e Hooky [Peter Hook, ex-New Order] vieram para o show. Obrigado. Louis tentou mandar um e-mail para conseguir seu endereço ou caixa postal para que eu pudesse te mandar aquele livro do qual falamos mas ele não recebeu uma resposta. E obviamente se você quiser entrar em contato você pode se comunicar comigo através desse endereço.

Todo meu amor,

John

LEIA TAMBÉM: Fã encontra o quase sempre sumido John Frusciante em trilha em Los Angeles

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias