plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mikkey Dee, do Motörhead, visita estátua de Lemmy no bar favorito do músico

Ano passado, nós chegamos a noticiar por aqui que vários fãs do Motörhead haviam arrecadado fundos para colocar uma estátua de bronze de Lemmy, o frontman da banda, em seu bar favorito: o Rainbow Bar and Grill. E agora Mikkey Dee, o baterista do grupo, pa

Ano passado, nós chegamos a noticiar por aqui que vários fãs do Motörhead haviam arrecadado fundos para colocar uma estátua de bronze de Lemmy, o frontman da banda, em seu bar favorito: o Rainbow Bar and Grill.

E agora Mikkey Dee, o baterista do grupo, passou pelo estabelecimento para conhecer a bela obra desenhada pelo artista Travis Moore. Logo após admirar a estátua por alguns minutos, Dee ficou espantado com o nível de detalhes e da qualidade da obra, notando até que a altura estava muito similar.

Além disso, o baterista afirmou que Lemmy teria ficado “muito puto” porque as luzes do bar estavam muito claras e ainda comentou um pouco sobre a expressão facial da obra: “A sua face — ele estava doente, um pouco doente aqui, mas aquilo era o Lemmy; ele era um velho mal-encarado”, brincou.

Após tirar algumas fotos com fãs na frente da estátua, ele completou:

É uma obra de arte e, você sabe, o Lemmy deve estar em algum lugar vendo isso e ele ficaria tão orgulhoso. Digo, [o Rainbow] era sua segunda casa — na real, era sua primeira casa!

Desde o fim do Motörhead, Mikkey passou a tocar bateria para o Scorpions. Embora de início o trabalho parecia ser apenas temporário, em Setembro do ano passado o músico foi “efetivado” na nova posição.

Você pode conferir um vídeo da visita do baterista ao bar logo abaixo.

A Week in Dee World – Episode 2

A Week in Dee World – Episode 2 – In this very special episode, we get to follow Mikkey Dee Official the first time he visited Lemmy's memorial statue at the RAINBOW BAR AND GRILL. What's your best memory of Lemmy?Music in this epsiode: "Overnight Sensation" from "Overnight Sensation" by Motörhead >> http://spoti.fi/2mY5Vsd"Till the End" from "Bad Magic" by Motörhead >> http://spoti.fi/2mbrMO0

Posted by Headbangr on Friday, March 17, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias