plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO!

Pabllo Vittar libera trechos do Batidão Tropical 2. Veja!

Em uma exibição exclusiva para os fãs, Pabllo Vittar liberou trechos de algumas músicas do novo álbum "Batidão Tropical Vol. 2".

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar libera trechos do Batidão Tropical 2. Veja! camera Pabllo Vittar já lançou dois singles do novo álbum. | Reprodução

Uma noite inesquecível para os fãs da música nortista e nordestina está prestes a acontecer. Depois de muita espera, Pabllo Vittar lança o segundo volume do elogiado Batidão Tropical.

Em uma sessão com alguns fãs e veículos de imprensa, Pabllo Vittar liberou trechos de algumas músicas que estarão no "Batidão Tropical Vol. 2" como "Rubi", da Banda Ravelly, "Pra te esquecer" da Banda Calypso" e "São amores", que fez sucesso nas festas de aparelhagens do Pará.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Nas redes sociais, os vídeos viralizaram e a artista agradeceu aos fãs pelo carinho revelando a animação com o novo trabalho: "muitoooo obrigada filhas tô muito feliz falta pouco tempo pra gente curtir o BT2", escreveu a Drag no X (antigo twitter).

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O álbum "Batidão tropical Vol. 2" estará disponível nas plataformas digitais nesta terça-feira (09) às 21h.

VEJA A PRÉVIA LIBERADA POR PABLLO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias