plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CCXP24

A CCXP24 vai ser épica com a participação de Matt Smith

Astro de "Casa do Dragão" e "Doctor Who", Matt Smith é presença confirmada na CCXP24 em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia A CCXP24 vai ser épica com a participação de Matt Smith camera Pela primeira vez na CCXP, astro britânico participa do festival nos dias 5 e 6 de dezembro. | Divulgação/CCXP

Conhecida como o maior festival de cultura pop do mundo, a CCXP24 anunciou oficialmente a participação do ator e produtor britânico Matt Smith em sua próxima edição, que ocorrerá de 5 a 8 de dezembro de 2024, no São Paulo Expo. Reconhecido mundialmente por seus papéis marcantes, Smith estará presente nos dias 5 e 6 de dezembro para interagir com os fãs brasileiros.

Com uma carreira diversificada que abrange mais de duas décadas, Matt Smith conquistou o coração do público em papéis emblemáticos como Daemon Targaryen em "Casa do Dragão", o icônico 11º Doutor na aclamada série "Doctor Who" e como o Príncipe Philip em "The Crown". Além disso, sua versatilidade como ator foi evidenciada em filmes como "Morbius" (2022) e “O Que Ficou Para Trás” (2020).

Durante sua participação na CCXP24, Smith estará presente em diferentes atividades, incluindo um painel no Palco Thunder, uma entrevista no Palco Omelete, além de sessões de Fotos e Autógrafos. Detalhes sobre a agenda exata das atividades serão divulgados pela organização do evento em breve.

Recentemente, a BBC confirmou o retorno de Matt Smith à série "Doctor Who" no papel do 16º Doutor. Em um comunicado à imprensa, o ator expressou sua empolgação com a oportunidade de explorar novos aspectos desse papel icônico e enfrentar novos desafios na TARDIS.

Além disso, Matt Smith está ansioso para compartilhar com os fãs brasileiros sua experiência e expectativas para projetos futuros, incluindo a adaptação audiovisual da novela de Nick Cave, "The Death of Bunny Munro", que está programada para estrear ainda em 2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias