plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Campeonato de Games anima festa de 25 anos de condomínio em Belém

As comemorações dos 25 anos do condomínio Cristal Ville, em Belém, já estão sendo super aguardadas pelos moradores do local e convidados. Serão cerca de 25 horas de festa, que vão iniciar na sexta-feira (23) e seguem até o próximo sábado (24). Uma das gra

As comemorações dos 25 anos do condomínio Cristal Ville, em Belém, já estão sendo super aguardadas pelos moradores do local e convidados. Serão cerca de 25 horas de festa, que vão iniciar na sexta-feira (23) e seguem até o próximo sábado (24). Uma das grandes atrações do evento será o Campeonato de Games - Fifa 2019, que vai garantir a diversão para os amantes do jogo durante o sábado (24). O campeonato terá direito a eliminatórios e uma super final.

E não é só isso! No primeiro dia de evento, sexta (23), será realizada a abertura da festa com um jantar que contará com a presença do chef de cozinha, Paulo Anijar. A programação musical ficará por conta do DJ Bassan e da Banda The Beat.

Já o sábado (24) contará com uma programação completa durante o dia todo. As atividades vão iniciar às 7h da manhã com caminhada, passeio ciclístico, corrida, hidroginástica, zumba, feira orgânica, brincadeiras infantis, campeonato de futebol, tênis e Campeonato de Games (Fifa 2019). E para os torcedores que não querem perder o jogo do Paysandu, não há com o que se preocupar. O jogo será transmitido em um telão no local.

Para encerrar a grande festa, no sábado à noite será realizado um jantar especial, com homenagens para os síndicos que já passaram pelo condomínio e para outras pessoas que também fizeram e continuam fazendo parte da história do empreendimento. O show de encerramento fica por conta das bandas Fruta Quente e Markinho e Banda.

Confira o vídeo de divulgação da festa:

Veja o trailer oficial do Fifa 19:

Leia mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias