plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Sekiro: Shadows Die Twice. Só para os gamers mais corajosos

A From Software, famosa pelos jogos da Trilogia Dark Souls e Bloodborne, mostrou na Tokyo Game Show 2018, como o seu novo game, Sekiro: Shadows Die Twice será um novo capítulo para a produtora. Dessa vez usando como cenário o Japão tradicional como pla

A From Software, famosa pelos jogos da Trilogia Dark Souls e Bloodborne, mostrou na Tokyo Game Show 2018, como o seu novo game, Sekiro: Shadows Die Twice será um novo capítulo para a produtora. Dessa vez usando como cenário o Japão tradicional como plano de fundo com tons fantasiosos, o jogo mostra um Ronin lutando para recuperar o jovem príncipe para o qual qual serve. O ninja utiliza uma prótese no braço, capaz de produzir ataques especiais, assim como um gancho com corda, capaz de levá-lo para planos altos da fase, criando assim oportunidade para fazer assassinados em modo stealth.

A jogabilidade variada fará com que a clássica dificuldade acima da média, (para ser brando ao se falar da fama dos jogos extremamente desafiadores da empresa), seja explorada de várias formas para se conseguir seguir a frente no jogo.

Hidetaka Miyazaki se tornou um selo de qualidade para jogos complexos e intrincados em sua jogabilidade, Sekiro promete continuar com a tendência com um visual e cenários primorosos. Com a mecânica de voltar após uma morte, o jogador pode explorar de forma tática, esperando os inimigos se distanciar e voltar para um ataque surpresa, ou voltar imediatamente para a batalha e mudar o seu destino. Os múltiplos ângulos para derrotar os inimigos e chefes são promissores para aqueles jogadores que não desistem após várias mortes frustradas.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias