plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Marvel anuncia novo RPG de ação para mobile

A Marvel Games e a Aftershock anunciaram nesta quinta-feira (27) que estão trabalhando em um novo jogo baseado nos super-heróis da editora para dispositivos móveis (via Variety). Os detalhes por enquanto são escassos. Foi revelado que o jogo será um RPG d

A Marvel Games e a Aftershock anunciaram nesta quinta-feira (27) que estão trabalhando em um novo jogo baseado nos super-heróis da editora para dispositivos móveis (via Variety).

Os detalhes por enquanto são escassos. Foi revelado que o jogo será um RPG de ação com multiplayer no qual os jogadores lutarão entre si com diversos super-heróis e vilões do universo Marvel.

O vice-presidente sênior de jogos e inovação da Marvel, Jay Ong, falou sobre o projeto, revelando que ele terá uma trama própria.

A Aftershock está criando algo especial e nós estamos empolgados por finalmente podermos anunciar esta novidade. O jogo terá o pacote completo: uma história empolgante, momentos épicos com super-heróis e super-vilões da Marvel e visuais incríveis que dão vida aos nossos personagens.

O novo jogo da Marvel ainda não tem previsão para ser lançado.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias