Entretenimento / Games

EDIÇÃO ELETRÔNICA

RPG de Pokémon para Switch deve sair em 2018 “ou depois”; Metroid Prime 4 não tem previsão

Quarta-Feira, 26/07/2017, 10:28:02 - Atualizado em 26/07/2017, 10:28:02 Ver comentário(s) A- A+

RPG de Pokémon para Switch deve sair em 2018 “ou depois”; Metroid Prime 4 não tem previsão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Nintendo divulgou seus resultados financeiros dos últimos meses e as previsões para o futuro da empresa, incluindo lançamentos que foram anunciados para 2017 e 2018 tanto para o Switch quanto para o 3DS.

Nessa lista está o novo RPG de Pokémon, que deve ser o primeiro da franquia principal a sair em um console de mesa. O jogo agora está marcado oficialmente para “2018 ou depois”. Algo parecido já tinha sido indicado no anúncio, quando o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, disse que o jogo devia levar “mais de um ano” para ficar pronto. Bem mais, pelo visto.

Outro título curioso é Metroid Prime 4, que está listado sem previsão de lançamento. Quando foi anunciado na E3, uma data não tinha sido divulgada, mas o diretor de comunicações da Nintendo of America, Charlie Scibetta, sugeriu que o jogo sairia em 2018. Parece que ele se adiantou e soltou uma previsão que ainda não era oficial.

Estes são, provavelmente, os dois jogos mais aguardados do Nintendo Switch no momento e pelo visto vamos continuar esperando por um bom tempo.

Fonte: Jovem Nerd





Comentários