plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Mundo de Toy Story no Kingdom Hearts 3 é quase como jogar o filme

Estamos praticamente jogando o primeiro Toy Story: essas comparações lado a lado feitas pelo site Eurogamer mostram o quanto os gráficos do jogo estão próximos aos gráficos do filme. O filme de 1995 foi um dos marcos da animação no cinema, e é uma marca i

Estamos praticamente jogando o primeiro Toy Story: essas comparações lado a lado feitas pelo site Eurogamer mostram o quanto os gráficos do jogo estão próximos aos gráficos do filme.

O filme de 1995 foi um dos marcos da animação no cinema, e é uma marca interessante para atingir nos jogos também, se pararmos para pensar que no longa, o que vemos é um produto pronto e imutável e, no jogo, podemos interagir e checar cada centímetro de diversos ângulos.

Comp_Shot_3

A expressão facial dos personagens também está incrivelmente precisa, e os modelos e texturas rivalizam os da animação original.

Kingdom Hearts 3 também terá fases de Enrolados e Big Hero 6, outros filmes em CG.

Comp_Shot_2

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. O título está previsto para 2018 e será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias