plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Kelazhur organiza torneio de StarCraft II no Brasil

Atualmente em quinto no ranking mundial de StarCraft II, o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer resolveu fazer por seu jogo o mesmo que FalleN fez pelo CS:GO aqui no Brasil: incentivar o cenário competitivo local. Em entrevista ao site MyCNB, Kelazhur afi

Atualmente em quinto no ranking mundial de StarCraft II, o brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer resolveu fazer por seu jogo o mesmo que FalleN fez pelo CS:GO aqui no Brasil: incentivar o cenário competitivo local.

Em entrevista ao site MyCNB, Kelazhur afirma:

Eu vi pessoalmente o potencial dos jogadores brasileiros no SC2 e ficava triste quando via que não existia nenhuma competição além da Copa América. Além disso, queria criar algo para mover a comunidade brasileira, dar o que falar e criar uma competição amigável fora da Copa América.

A Copa América é a competição oficial da Blizzard que dá pontos para o WCS, circuito oficial de StarCraft II. A Copa Brasil, organizada por Kelazhur, pegará emprestado o formato do torneio oficial, mas com a diferença de ser voltada somente para os brasileiros.

Com a Copa Brasil, os jogadores terão a oportunidade de experienciar a competição e enfrentar novos adversários sem partir diretamente para o torneio oficial. É uma chance de testar suas habilidades e aprimorá-las, ganhando vivência em ambientes competitivos.

Confira a postagem de Kelazhur sobre a Copa:

Boa tarde galera. Vocês perguntaram e pediram. Pois bem, aqui está, o retorno da Copa Brasil, em um formato…

Publicado por Kelazhur em Quinta, 22 de junho de 2017

StarCraft II está disponível para PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias