plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Diretor de Devil May Cry e Dragon’s Dogma está trabalhando em novo jogo

O diretor Hideaki Itsuno, conhecido por jogos como Rival Schools, Power Stone, Devil May Cry e Dragon’s Dogma revelou que seu novo título está progredindo bem e pediu desculpas por não ter anunciado nada na E3 2017. Sorry to not announce anything at E3.Pl

O diretor Hideaki Itsuno, conhecido por jogos como Rival Schools, Power Stone, Devil May Cry e Dragon’s Dogma revelou que seu novo título está progredindo bem e pediu desculpas por não ter anunciado nada na E3 2017.

“Desculpe por não anunciar nada na E3. Por favor, aguarde, já que meu projeto está progredindo bem.”

O pedido de desculpas não foi à toa. No fim do ano passado, Itsuno tinha revelado estar trabalhando em um novo projeto e que pretendia anunciar o jogo em 2017. Muitos pensaram que isso aconteceria na E3, o que não foi o caso.

Em agosto acontece a Gamescom, enquanto setembro tem a Tokyo Game Show marcada, então é possível que o eventual anuncio aconteça em um destes eventos. Do que se trata seu novo projeto, no entanto, ainda é um mistério.

Os últimos jogos de Itsuno foram DmC: Devil May Cry e Dragon’s Dogma: Dark Arisen, ambos de 2013. Será que ele trará de volta alguma franquia ou é algo totalmente novo? Só o tempo dirá.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias